Problema

Cupom impresso na Bematech MP-4200 TH cortado antes de imprimir todas as informações – O que fazer?

A depender da configuração da impressora. ao imprimir um Cupom de uma NFC-e, ECF ou CF-e na Bematech MP-4200 TH, ele pode ser cortado antes da impressão de todas as informações. É possível alterar essas configurações para que esse corte não ocorra antes que todas as informações sejam impressas. Veja um exemplo de como fica a impressão:

Veja a seguir como solucionar esse problema.


Solução/Procedimento

Para que o cupom seja impresso inteiro, com todas as informações, na Bematech MP-4200 TH, veja os passos a seguir:

1 – Abra os Dispositivos e Impressoras:

Em seguida clique em Hardware e Sons >> Exibir impressoras e dispositivos:

3 –  Nas Preferências de impressão da Bematech MP-4200 TH, clique na Aba  Configurações do  Dispositivo. Em seguida, na Atribuição de Formulário a Bandeja, na opção Automático, única disponível, escolha uma das opções abaixo para corrigir o problema:

4 – Clique em OK para finalizar a configuração. 

5 – Essa mesma configuração, também pode ser feita nas Preferências de impressão. Normalmente, ao seguir os passos anteriores, as configurações ficam iguais, porém é importante confirmar se realmente estão. Veja como confirmar se as configurações são as mesmas nas Propriedades da Impressora e nas Preferências de impressão:

Em seguida, clique em Avançado:

6 – Ainda é necessário mais uma configuração para que esses ajustes funcionem corretamente. Acesse o artigo abaixo e faça os ajustes orientados lá para que tudo funcione corretamente:

7 – Com essa alteração, o documento quando impresso deverá estar completo. Veja como ficará:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

×